Aceitamos Cartões de Crédito

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Curso de Estética em João Pessoa PB

Curso de Estética Facial em João Pessoa PB

Curso de Massagem em Campina Grande PB

domingo, 21 de agosto de 2011

Drenagem Linfática no Pós-operatório - João Pessoa PB

É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, esse processo elimina o excesso de líquido e toxinas. A drenagem linfática podepode ser aplicada de forma manual ou por meio de uma modalidade recente, a eletroestimulação. Ela é aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa, muita gente acha que a Drenagem Linfática é dolorida.
Muitas pessoas acham e perguntam: tem que doer para funcionar ?
Não. A finalidade da drenagem é coletar os líquidos presos entre as células, colocá-los nos vasos capilares e, por meio de variados movimentos suaves, fazê-los caminhar para que sejam eliminados. Por isso mesmo, a massagem deve ser rítmica, a massagista não aplica muita pressão, já que a linfa corre na superfície da pele e seu fluxo é relativamente lento e precisa ser respeitado. Assim, não há a necessidade de manobras que provoquem dor ou desconforto.
A idéia é essa técnica seja inclusive relaxante, trazendo o bem-estar, o que acontece é que os locais com inflamação ou cicatrizes recentes podem estar mais sensíveis.
Muitas pessoas também pensam e pergutam: A Drenagem Linfática deixa a gente roxa ?
Não, não se deve deixar roxa não, especialistas da área enfatizam que não, caso surjam hematomas significa que o estímulo foi muito agressivo e houve rompimento dos vasos e capilares venosos, como já foi dito, a Drenagem Linfática verdadeira é “suave”.
É possível que a Drenagem Linfática profunda seja capaz de modelar o corpo ?
Não, a maioria dos especialistas afirmam que a Drenagem Linfática não pode ser chamada de profunda. Drenagem linfática é um estímulo externo do trabalho natural da linfa, e só existe uma maneira de aplicá-la: com manobras precisas, lentas, leves e superficiais. Muitas pessoas confundem drenagem linfática com massagem clássica modeladora, essa sim é executada com maior pressão, para trabalhar os nódulos celulíticos e porções de gordura localizada, e pode deixar o corpo “roxo” com hematomas.
Mas ela funciona sozinha?


Em muitos dos tratamentos sim, depende do que se pretende e se espera do tratamento, para reduzir a retenção de líquidos e favorecer a eliminação das toxinas, a Denagem Linfática oferece ótimos resultados, para quadros de celulite e gordura localizada mais graves, costuma-se utilizar o ultra-som, que produz ondas eletromagnéticas para facilitar a dissolução de nódulos e gordura.
Como a Drenagem Linfática pode combater a celulite ?
Segundo especialistas a celulite é gerada por um processo de retenção de líquidos que acarretam à má oxigenação dos tecidos, sem a devida nutrição ele endurece até formar os nódulos. A Drenagem atua justamente ai, quebrando esse ciclo e eliminando a retenção de líquidos.
E a gordura ?
Se bem aplicada a Drenagem Linfática diminui a retenção de líquidos em áreas do corpo que são propensas ao acúmulo de gordura, além de ativar o metabolismo favorecendo a queima dos estoques de gordura no corpo.
Existe algum resultado expressivo contra a Flacidez ?
Existem diversas opiniões sobra o assunto: Diversos profissionais afirmam que ela não tem ação sobre a flacidez, outros afirmam que ela melhora um pouco a flacidez já que facilita a oxigenação local e a organização das células e fibras de sustentação. A Drenagem Linfática pode contribuir para a prevenção da flacidez da pele, pois ela está produzindo um tecido melhor nutrido, mas ela não recupera a flacidez já existente, principalmente se houver sobra de pele, para esses casos, existem técnicas como a endermologia, intradermoterapia e aplicação de cremes com ativos como o DMAE.
Temos que utiliuzar algum creme para a execução da Massagem ?
Existem diversos métodos de aplicação para a Drenagem Linfática, a técnica Leduc, uma das mais utilizadas, não utiliza cremes e consiste apenas em movimentos suaves. Outros métodos utilizam cremes para melhorar o deslizamento das mãos.
E os resultados ? Quando aparecerão ?
Especialistas na área recomendam um mínimo de dez sessões para obter algum resultado efetivo, mas na primeira sessão, pode-se observar uma melhora visível do inchaço, e no funcionamento do aparelho digestivo.
A Drenagem Linfática tem alguma contra-indicação ?
Sim, essa técnica de massagem é contra-indicada para mulheres com diagnóstico de tumores, abscessos e nódulos não-identificados, as que têm um histórico de problemas circulatórios serão as mais beneficiadas com a ação da Drenagem Linfática, pois o resultado é mais visível com a diminuição da retenção de líquidos, mas os resultados são bons para ambos.







Clínica Sthétic.
Av. Rui Carneiro, 474. Miramar. João Pessoa. PB. Telefones: (83) 3224-5150, 8840-0050.

Curso de Massoterapia em Campina Grande PB

Cronograma de apresentação





CURSO TEÓRICO PRÁTICO DE
MASSAGEM ANTI-STRESS/RELAXANTE

Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é através da massagem terapêutica anti-stress. A procura por bem-estar e qualidade de vida faz cada vez mais parte do dia-a-dia das pessoas.
Com manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões, a técnica desta massagem, melhora na circulação sanguínea aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células), facilita a atividade muscular, além de promover o alívio de tensões, relaxamento físico, mental, diminuição das dores e redução do stress.
. A técnica desta massagem é feita em todo o corpo provocando respostas sedativas e reenergizadoras.

A massagem pode ser uma viagem de autodescoberta, revelando como é sentir-se mais relaxado e em harmonia, como é vivenciar o prazer de um corpo que pode respirar, prosseguir e movimentar-se livremente.
É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, esse processo elimina o excesso de líquido e toxinas. A drenagem linfática podepode ser aplicada de forma manual ou por meio de uma modalidade recente, a eletroestimulação. Ela é aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa, muita gente acha que a Drenagem Linfática é dolorida.
Esta inovadora técnica de massagem corporal e facial consiste na aplicação de manobras de modelagem circulares, promovendo o estílumo da produção de colágeno e elastina, apresentando ótimos resultados no tratamento dos distúrbios estéticos corporais e faciais.
Massagem Sculpt.

Confira os Benefícios:


- Tratamento do Crono e Fotoenvelhecimento
- Tratamento de Rugas
- Combate à Celulite
- Combate à Gordura Localizada
- Redução de Flacidez Dérmica
- Tratamento de Estrias
- Aumento da Circulação Sanguínea e Linfática
- Nutrição Tecidual
- Liberação de Aderências
- Auxilio na Absorção de Princípios Ativos
- Tonificação Dérmica
- Drenagem de Toxinas
- Modelagem
- Relaxamento Muscular



PROGRAMA DO CURSO:

* História da massagem ocidental;
* anatomia e fisiologiado corpo durante a massagem
* indicações e contra-indicações;
* aromas para relaxamento;
* Técnicas de aplicabilidade;
* prática de manobras de massagem;
* desenvolvimento prático de seqüências de massagem;
* prática da massagem relaxante e anti-stress.
* noções de ética profissional.
* Anatonia do Sistema Linfático.
* Drenagem Lintática Facial e Corporal.
* Anatomia Tecido adiposo.
* Massagem de Sculpt.
* Massagem Modeladora.



O CURSO
OBJETIVO: Aprendizado prático das técnicas clássicas da massagem relaxante. O aluno no final do curso estará apto e confiante para realizar as massagens ati-stress/relaxante, Drenagem Linfática, Massagem Sculpt e Massagem Modeladora.


CARGA HORÁRIA: 60 hs






Clínica Sthétic.
Av. Rui Carneiro, 474. Miramar. João Pessoa. PB. Telefones: (83) 3224-5150, 8840-0050.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Benefícios das frutas


Quais são os benefícios das frutas? Apesar da maioria das pessoas não dá a devida atenção para a alimentação, é ela que nos permite ter uma dida equilibrada e direcionada conforme as necessidades fisiológicas e histórico familiar de doenças, pois são estes fatores, que irão determinar a escolha do alimento a ser consumido ou restringido.

Os alimentos fornecem nutrientes que são as substâncias que precisamos para nutrir nosso organismo, como: proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas, minerais, fibras e água. Cada um deles possui funções específicas e fundamentais para o seu bom funcionamento.




Funções/benefícios das frutas

Abacaxi – Fonte de energia, dilui as toxinas e ajuda digestão das carnes. Moderação, o tipo pérola contém muito açúcar.

Acerola – Muito rica em vitamina C e outros micronutrientes, ajuda no combate da anemia, gripes e resfriados.

Água de coco verde – Remineralizante em potencial, excelente repositor energético. Auxiliar no tratamento dos rins, anemia e estômago.

Banana – Ótima para tratar a hipertensão e repor o potássio perdido e necessário ao organismo. Auxiliar em tratamentos do estômago.

Caqui – Rico em vitamina A, auxilia na longevidade. Moderação, contém muito açúcar.

Fruta do conde ou pinha – rica em elementos antioxidantes, altamente energética. Moderação, contém muito açúcar.

Figo – Importante para a manutenção dos fluídos corporais, trata a hipertensão.

Maçã – Seu aroma acalma e relaxa. Reduz as chances do colesterol depositar-se nos vasos sangüíneos.

Mamão – Rico em vitamina A, combate a artrite e sua enzima facilita a digestão. O tipo Formosa é o que contém menos açúcar.

Melão – É um soro biológico que trata os rins e ajuda na desintoxicação alimentar, fortifica os ossos e os dentes. Por ser um alimento de difícil digestão, ideal se ingerido só, num intervalo entre refeições.

Melancia – Rico em licopeno recomendável na prevenção de alguns tipos de câncer. Auxiliar na eliminação do ácido úrico e outras toxinas. Por ser um alimento de difícil digestão, ideal se ingerido só, num intervalo entre refeições.

Morango – Rico em licopeno. Excelente para evitar e tratar a gota e o estômago.

Nêspera, ameixas amarelas e nectarinas – Aumenta a resistência física e combate a fadiga.

Pêra – Combate a hipertensão, tira o cansaço mental e alcaliniza estômago.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Curso de Massoterapia & Drenagem Linfática - Campina Grande PB

Curso sobre Massoterapia em João Pessoa / PB.
Técnicas:
A drenagem linfática é uma técnica de massagem que auxilia no processo de eliminação de impurezas acumuladas entre as células dos tecidos pela corrente sanguínea.
A massagem relaxante é realizada aplicando movimentos firmes e suaves sobre os tecidos do corpo proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios.
A massagem Sculpt é uma inovadora técnica de massagem corporal e facial que consiste na aplicação de manobras de modelagem circulares, promovendo o estílumo da produção de colágeno e elastina, apresentando ótimos resultados no tratamento dos distúrbios estéticos corporais e faciais.

Clínica Sthetic. Localizada na Av. Rui Carneiro, 474. Miramar. João Pessoa/ PB. Telefones: (83) 3224-5150, 8840-0050.

Site: http://www.clinicasthetic.com.br





Curso de Massoterapia - Campina Grande PB






Clínica Sthétic - Dia do Noivo - João Pessoa PB

Dia do Noivo

Hoje, o Dia do Noivo. Torno o dia do seu casamento ainda mais especial e inesquecível.

Antigamente era comum apenas o dia da noiva, mas os noivos já ganharam um dia especial.

As opções e pacotes para dia do noivo que incluem massagem, esfoliação, reflexologia, limpeza de pele, relaxamento corporal e mental.

Site: http://www.clinicasthetic.com.br





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Massagem relaxante & estética João Pessoa PB

Massaggio rilassante Joao Pessoa
CORPS ET esthétiques Traitements du visage:
L'acne;
pilling;
scaler;
Pour la peau Nettoyante;
Eletrilifting STRI;
Cavalca d'espressione;
Blanchiment des taches;
Fibroedema gynoids (cellulite);
Il lipodystrophie (Graisse situ);
Postopératoires;
Le drenaggio lymphatique.

Therapeutique massaggi: massaggio rilassante, Do-in, Riflessologia, Shantala, Ayurveda, massaggi pour les personnes Agees, femmes et les Atleti cinta lui l'acupression casque acupression, Drenaggio lymphatique favorancendo bien-être, la santé mentale fisico équilibre et.

Une équipe formée par multidisciplinaire Physiotherapeut, et psychologue diététicien.

Sito: http://www.clinicasthetic.com.br

Indirizzo: OLIVER Cross Shopping Centre. AV: Sen Rui Carneiro, 474. Chambre 103. Miramar.João Pessoa / PB.





Massage & Aesthetics João Pessoa PB

Körper-und Gesichtsbehandlungen Ästhetische Behandlungen:
Akne;
Pilling;
Scaler;
Hautreinigung;
Eletrilifting Streifen;
Mimikfalten;
Bleichen von Flecken;
FIbroedema Gynoid (Zellulitis);
Lipodystrophie (liegt Fat);
Postoperative;
Lymphdrainage.

THERAPEUTISCHE MASSAGE: Relaxing Massage, Do-in, Reflexzonenmassage, Shantala, Ayurveda, Massagen für ältere Menschen, Schwangere und Sportler, Akupressur, Akupressur-Headset, Lymphdrainage favorancendo Wohlbefinden, körperliche Gesundheit und seelische Ausgeglichenheit.

Multidisziplinäres Team von Physiotherapeuten, Ernährungsberater und Psychologen gebildet.

Blog: http://clinicasthetic.blogspot.com/

Adresse: OLIVER Cross Shopping Centre. AV: Sen Rui Carneiro, 474. Raum 103. Miramar.João Pessoa / PB.





Massage relaxant Joao Pessoa

CORPS ET traitements esthétiques du visage:
L'acné;
Pilling;
Scaler;
Nettoyante pour la peau;
Eletrilifting stries;
Les rides d'expression;
Blanchiment des taches;
FIbroedema Gynoïde (cellulite);
La lipodystrophie (graisse Situé);
Postopératoires;
Le drainage lymphatique.

Massage thérapeutique: massage relaxant, Do-in, Réflexologie, Shantala, Ayurveda, Massages pour les personnes âgées, femmes enceintes et les athlètes, l'acupression, le casque acupression, drainage lymphatique favorancendo bien-être, la santé physique et équilibre mental.

Une équipe multidisciplinaire formée par physiothérapeute, diététicien et psychologue.

Site: http://www.clinicasthetic.com.br

Adresse: OLIVER Cross Shopping Centre. AV: Sen Rui Carneiro, 474. Chambre 103. Miramar.João Pessoa / PB.






masaje de relajación João Pessoa PB

Faciales y corporales Tratamientos estéticos:
el acné;
Pilling;
escalador;
Limpieza de la piel;
Eletrilifting rayas;
Las líneas de expresión;
Blanqueamiento de manchas;
Fibroedema ginoide (celulitis);
Lipodistrofia (ubicado gordo);
Postoperatorio;
Drenaje linfático.

MASAJE TERAPÉUTICO: Masaje relajante, Do-in, reflexología, Shantala, Ayurveda, Masajes para los ancianos, mujeres embarazadas y los atletas, acupresión, auriculares de acupresión, drenaje linfático favorancendo el bienestar, la salud física y equilibrio mental.

Equipo multidisciplinar formado por fisioterapeuta, nutricionista y psicólogo.

Blog: http://clinicasthetic.blogspot.com/

Dirección: OLIVER CRUZ CENTRO COMERCIAL. AV: Sen Rui Carneiro, 474. Habitación 103. Miramar.João Pessoa / PB.





Relaxing Massage john PB






BODY AND FACIAL AESTHETIC TREATMENTS:
acne;
pilling;
scaler;
Skin cleansing;
Eletrilifting streaks;
Expression lines;
Bleaching of spots;
FIbroedema Gynoid (cellulitis);
Lipodystrophy (Located Fat);
Postoperative;
Lymphatic drainage.

THERAPEUTIC MASSAGE: Relaxing Massage, Do-in, Reflexology, Shantala, Ayurveda, Massages for the elderly, pregnant women and athletes, Acupressure, Acupressure headset, Lymphatic Drainage favorancendo well-being, physical health and mental balance.

Address: OLIVER CROSS SHOPPING CENTRE. AV: Sen Rui Carneiro, 474. Room 103. Miramar.João Pessoa / PB.