Aceitamos Cartões de Crédito

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Curso de Micropigmentação ( Maquiagem definitiva ) - João Pessoa

domingo, 30 de outubro de 2011

Curso Micropigmentação - João Pessoa PB

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tratamento Gordura Localizada - João Pessoa PB

Terror de 9 entre 10 mulheres, a gordura localizada é aquela que teima em acumular em regiões do corpo, não importando o peso corporal geral ou até mesmo a pra’tica de exercícios físicos. Esse tipo de gordura tende a se distribuir de maneira constante na pessoa, conforme sua constituição física. Em outras palavras, para quem tem sempre uma barriguinha, ou um culote, ou aquela gordurinha nas laterais do dorso que insistem em sair para fora do sutiã, dietas, exercícios e massagens nada ou pouco adiantam. Isso porque esse tipo de gordura vem de uma predisposição genética, ainda que a obesidade contribua para seu destaque.

As pessoas normalmente acumulam essa gordura localizada em padrões específicos e excludentes, isto é, quem acumula em um tipo de região não acumula em outra e vice-versa. Quem tem tendência a acumular gordura na região abdominal costuma ter afetadas a região da cintura, do tronco, braços, costas e pescoço. Já para aqueles que acumulam gordura na porção inferior do corpo, os depósitos se concentram no abdômen, quadris, nádegas e coxas e joelhos.

Como perder a gordura localizada? Como esses depósitos são essencialmente parte da configuração genética de cada um, o primeiro passo é manter o peso geral dentro da faixa saudável. Exercitar-se não atinge diretamente os depósitos de gordura localizada, mas promove a queima generalizada de gordura e mantém ossos, músculos e a postura em boas condições. Outros tratamentos podem ser tentados, mas seus resultados são limitados e quem quer tentar essas opções deve pesar bem a relação custo X benefício.

Entre os tratamentos disponíveis em clinicas de estética estão a crioterapia (aplicação de frio), endermologia e outras técnicas. As chamadas massagens redutoras costumam alardear perda de centimetros, principalmente em coxas e abdômen. Todas essas técnicas podem ter resultados, mas bastante discretos e na maioria das vezes não são permanentes. A satisfação dos clientes está muitas vezes relacionada ao seu grau de expectativa ou a gravidade do problema. Pacientes com grandes acúmulos de gordura podem ficar felizes com pequenas alterações que já melhorem o aspecto geral da região afetada no corpo. É provável que uma pessoa já em forma não sinta com tanto impacto a diminuição da gordura localizada nas partes afetadas de seu corpo.

O uso de creme para combater gorduras localizadas é outro ponto de controvérsia. Recentemente, uma publicação francesa voltada para a defesa do consumidor executou testes com diversos cremes disponíveis no mercado francês, alguns dos quais tambémm são vendidos no Brasil. O resultado, aparentemente surpreendente, dava conta que todos os 10 cremes testados provocavam algum efeito de queima da gordura, com dois deles sendo especialmente eficientes – com eles, a redução da circunferência das coxas foi de 2 cm em apenas duas semanas.

Apesar desse tipo de resultado ser alentador, os dermatologistas chamam a atenção para o fato de que esse tipo de teste não é feito em condições controladas. O que isso quer dizer? Que as mulheres foram medidas, instruídas a passar o teste em seu corpo durante duas semanas e voltaram para averiguar as medidas novamente. Não sabemos se elas, durante esse tempo, modificaram hábitos alimentares, fizeram exercícios, tomaram algum tipo de medicamento ou qualquer outro evento em suas vidas, e organismos, que pudessem alterar suas medidas. O argumento dos dermatologistas é bem simples - esse tipo de creme só atua na superfície da pele, não alcançando as camadas profundas onde estão os depósitos de gordura localizada.
Mas, então, não tem solução? Tem sim, sendo a lipoaspiração a mais eficiente forma de retirar esses depósitos de gordura que nenhum outro método consegue dar jeito. Como é um procedimento cirúrgico, ainda que seguro e muito experimentado, é aconselhável examinar sempre os prós e contras da intervenção e se a lipoaspiração é realmente indicada para o tipo de gordura localizada em vista. E é claro que é fundamental conversar com o cirurgião sobre os resultados esperados e suas limitações.

Rejuvenescimento
O verão é a estação do ano preferida pela maioria dos brasileiros, porém é também a época na qual as pessoas passam a desejar possuir corpos perfeitos para serem exibidos nas praias e nos eventos. Por conta disso as academias e os centros de beleza ficam com suas agendas lotadas todos os dias o que [...]

January 31, 2009 · Categorias: Uncategorized, celulite tratamento, creme celulite, drenagem linfática

Gel Redutor
Estamos em uma época do ano na qual as pessoas costumam se preocupar ainda mais com a própria beleza e a saúde, afinal, não é fácil andar por aí em pleno verão sem estar se sentindo satisfeito consigo mesmo, principalmente nas cidades litorâneas do Brasil, conhecida mundialmente pela sua grande reputação de possuir uma população [...]

December 31, 2008 · Categorias: creme celulite, gel redutor, gesso redutor, gordura

Tratamento Para Gordura Localizada
Toda pessoa obesa tem gordura localizada, mas nem toda pessoa que a possui é obesa. Após perder a gordura em todo o corpo, existem certas partes que são mais difíceis de diminuir. Hoje contamos com alguns tratamentos no combate a gordura localizada. A ginástica localizada na perda da gordura localizada ainda é uma questão confusa [...]

August 1, 2008 · Categorias: carboxiterapia, creme celulite, endermoterapia, gesso redutor, lipoaspiracao, rugas

Creme Gordura Localizada
O uso de cremes no combate à gordura localizada pode ser uma excelente opção. A gordura localizada é usada na cosmetologia, que criou diversas fórmulas para reduzir as medidas e celulites, chegou e se juntou aos tratamentos que buscam tratar da beleza e saúde de pessoas que se incomodam com as gorduras extras. Os produtos [...]

July 2, 2008 · Categorias: gordura, lipoaspiracao, mesoterapia, rugas

Queima Gordura Localizada
A gordura localizada não é um problema só de pessoas obesas, ela independe dos hábitos alimentares da pessoa. Obviamente, alguns fatores implicam na obtenção das mesmas, porém está mais relacionado com a herança genética e fator hormonal, o que explica a presença do culote ou barriga mesmo em mulheres aparentemente magras. São investidos em tecnologia [...]

June 3, 2008 · Categorias: celulite tratamento, drenagem linfática, gel redutor, gordura

Lipoaspiração
Devemos deixar claro que a lipoaspiração não é um tratamento para gordura. Ela foi desenvolvida para a redução de gordura localizada. É um dos tratamentos mais procurados e no Brasil são cerca de 400 mil intervenções anuais.
O Conselho Federal de Medicina criou várias normas para que um médico esteja preparado a realizar uma cirurgia de [...]

March 28, 2008 · Categorias: Uncategorized, celulite tratamento, creme celulite, drenagem linfática, lipoaspiracao

Como Perder Gordura Localizada
Antes de tudo devemos ter uma coisa bem clara sobre como perder gordura localizada. c gorduras localizadas na parte em questão, mas isso é um equivoco. Exercícios localizados apenas reforçam a estrutura óssea e musculosa de certa região, mas nada de queimar gorduras, não acredite que eles possam mesmo ‘queimar gordura’ acumulada ali. Exercícios físicos [...]

March 1, 2008 · Categorias: creme celulite, drenagem linfática, gel redutor, gesso redutor, rugas

O Que é a Gordura Localizada
A gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo (gorduroso) em algumas regiões do corpo. É aquela gordura que se mantém quando o indivíduo engorda e depois emagrece, ou seja, existe pouca variação com a mudança de peso, massagem ou ginástica. O que se tem é mais uma herança genética e fatores hormonais ao invés [...]




quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Previna o Câncer de Pele

Câncer de Pele
Saiba o que é e aprenda a se prevenir

O câncer da pele é um tumor formado por células da pele que sofreram uma transformação e multiplicam-se de maneira desordenada e anormal dando origem a um novo tecido (neoplasia). Entre as causas que predispõem ao início desta transformação celular aparece como principal agente a exposição prolongada e repetida à radiação ultra-violeta do sol.

O câncer da pele atinge principalmente as pessoas de pele branca, que se queimam com facilidade e nunca se bronzeiam ou se bronzeiam com dificuldade. Cerca de 90% das lesões localizam-se nas áreas da pele que ficam expostas ao sol, o que mostra a importância da exposição solar para o surgimento do tumor. A proteção solar é, portanto, a principal forma de prevenção da doença.

Como fazer para evitar o câncer da pele?

A exposição prolongada e repetida da pele ao sol causa o envelhecimento cutâneo além de predispor a pele ao surgimento do câncer. Tomando-se certos cuidados, os efeitos danosos do sol podem ser atenuados. Aprenda a seguir como proteger sua pele da radiação solar.

use sempre um filtro solar com fator de proteção solar (FPS) igual ou superior a 15, aplicando-o generosamente pelo menos 20 minutos antes de se expor ao sol e sempre reaplicando-o após mergulhar ou transpiração excessiva. (saiba mais sobre filtros solares e FPS)
use chapéus e barracas grossas, que bloqueiem ao máximo a passagem do sol. Mesmo assim use o filtro solar pois parte da radiação ultra-violeta reflete-se na areia atingindo a sua pele.
evite o sol no período entre 10 e 15 horas.
a grande maioria dos cânceres de pele localizam-se na face, proteja-a sempre. Não esqueça de proteger os lábios e orelhas, locais comumente afetados pela doença.
procure um dermatologista se existem manchas na sua pele que estão se modificando, formam "cascas" na superfície, sangram com facilidade, feridas que não cicatrizam ou lesões de crescimento progressivo.
faça uma visita anual ao dermatologista para avaliação de sua pele e tratamento de eventuais lesões pré-cancerosas.
Estas recomendações são especialmente importantes para as pessoas de pele fototipos I e II, as quais devem evitar qualquer tipo de exposição ao sol sem proteção.

Quando começar a proteção solar?

Comece o quanto antes. Cerca de 75% da radiação solar recebida durante a vida ocorre nos primeiros 20 anos. Os efeitos da radiação ultra-violeta só se manifestam com o passar do tempo. As lesões começam a aparecer na maioria das vezes ao redor dos 40 anos . Portanto, proteja as crianças e estimule os adolescentes a se protegerem.

Não tenha medo do diagnóstico. Ele salva vidas.

Procure seu dermatologista se você tem alguma lesão suspeita na sua pele. Não deixe de ir por medo de saber o nome da sua doença.

O câncer da pele pode e deve ser tratado e o diagnóstico precoce é muito importante para se obter a cura. Além disso, o tratamento das lesões pré-malignas, que podem dar origem ao câncer da pele, ajuda a preveni-lo.

Veja como são as lesões de câncer de pele

As lesões provocadas pelo câncer de pele podem ser de tipos variados. Saiba como são eles e veja as fotos dos tipos mais frequentes de câncer de pele.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Curso de Drenagem Linfática em Campina Grande & João Pessoa - PB

Curso de Massoterapia e Drenagem Linfática.


Atenciosamente.
Andryelle Xavier.
Secretária.


João Pessoa:
Início: 05 de Novembro.
Serão seis sábados consecutivos.
Horários: Das 8:00 às 16:00 horas.
Local: Clínica Sthétic Saúde & Estética
Endereço: Av Sen Ruy Carneiro N° 474 - Centro Comercial Óliver Cruz- Sala 103
Telefones: (83) 3224-5150, 8840-0050
Site: www.clinicasthetic.com.br

João Pessoa:
Início: 07 de Novembro.
Dias: Segundas e Quartas-feiras
Horários: Das 19:00 às 22:00 horas.
Local: Clínica Sthétic Saúde & Estética
Endereço: Av Sen Ruy Carneiro N° 474 - Centro Comercial Óliver Cruz- Sala 103
Telefones: (83) 3224-5150, 8840-0050

Campina Grande PB
Datas: 21, 22, 28 e 29 de Outubro. Serão Duas Sextas e Dois Sábados
Horários: Das 8:00 às 18:00 hrs
Local: Hotel Serrano
Endereço: Rua Tavares Cavalcante n° 27 - Centro - Por trás do antigo terminal rodoviário.


==============================================================================================================================


Envio o cronograma do Curso de Massoterapia e Drenagem Linfática.

Atenciosamente,
Andryelle Xavier
Clínica Sthétic
(83)3224-5150/ 8840-0050
Site: http://www.clinicasthetic.com.br
Blog: clinicasthetic.blogspot.com



Cronograma de apresentação





CURSO TEÓRICO PRÁTICO DE
MASSAGEM ANTI-STRESS/RELAXANTE & DRENAGEM LINFÁTICA & SCULPT

Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é através da massagem terapêutica anti-stress. A procura por bem-estar e qualidade de vida faz cada vez mais parte do dia-a-dia das pessoas.
Com manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões, a técnica desta massagem, melhora na circulação sanguínea aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células), facilita a atividade muscular, além de promover o alívio de tensões, relaxamento físico, mental, diminuição das dores e redução do stress.
. A técnica desta massagem é feita em todo o corpo provocando respostas sedativas e reenergizadoras.

A massagem pode ser uma viagem de autodescoberta, revelando como é sentir-se mais relaxado e em harmonia, como é vivenciar o prazer de um corpo que pode respirar, prosseguir e movimentar-se livremente.
É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, esse processo elimina o excesso de líquido e toxinas. A drenagem linfática podepode ser aplicada de forma manual ou por meio de uma modalidade recente, a eletroestimulação. Ela é aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa, muita gente acha que a Drenagem Linfática é dolorida.
Esta inovadora técnica de massagem corporal e facial consiste na aplicação de manobras de modelagem circulares, promovendo o estílumo da produção de colágeno e elastina, apresentando ótimos resultados no tratamento dos distúrbios estéticos corporais e faciais.
Massagem Sculpt.

Confira os Benefícios:


- Tratamento do Crono e Fotoenvelhecimento
- Tratamento de Rugas
- Combate à Celulite
- Combate à Gordura Localizada
- Redução de Flacidez Dérmica
- Tratamento de Estrias
- Aumento da Circulação Sanguínea e Linfática
- Nutrição Tecidual
- Liberação de Aderências
- Auxilio na Absorção de Princípios Ativos
- Tonificação Dérmica
- Drenagem de Toxinas
- Modelagem
- Relaxamento Muscular



PROGRAMA DO CURSO:

* História da massagem ocidental;
* anatomia e fisiologiado corpo durante a massagem
* indicações e contra-indicações;
* aromas para relaxamento;
* Técnicas de aplicabilidade;
* prática de manobras de massagem;
* desenvolvimento prático de seqüências de massagem;
* prática da massagem relaxante e anti-stress.
* noções de ética profissional.
* Anatonia do Sistema Linfático.
* Drenagem Lintática Facial e Corporal.
* Anatomia Tecido adiposo.
* Massagem de Sculpt.
* Massagem Modeladora.
* Massagem Relaxante


O CURSO
OBJETIVO: Aprendizado prático das técnicas clássicas da massagem relaxante. O aluno no final do curso estará apto e confiante para realizar as massagens ati-stress/relaxante, Drenagem Linfática, Massagem Sculpt e Massagem Modeladora.


CARGA HORÁRIA: 60 hs

INVESTIMENTO:
R$ 280,00 à vista (já com desconto)
R$ 350,00 divididos em até 12X no cartão de crédito através de nosso site.




quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Curso de Massagem em João Pessoa e Campina Grande PB

Curso de Massoterapia:

Campina Grande:
Datas: 21, 22, 28 e 29 de Outubro.
Horário: Das 08:00 às 18:00 horas.
Local: Hotel Serrano.

João Pessoa:
Início: 05 de Novembro. As aulas serão aos Sábados.
Horário: Das 8:00 às 16:00 horas.
Local: Clínica Sthétic.

João Pessoa:
Início: 07 de Novembro. As aulas serão às Segundas e Quartas-feiras.
Horário: Das 19:00 às 22:00 horas.
Local: Clínica Sthétic

Telefones: (83) 3224-5150, 8840-0050






Site: www.clinicasthetic.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alunas que concluiram o curso de massoterapia

Mariana Aparecida Rolim Pontes
Tel: (83) 3247-2283

Tereza Cristina Da Silva Cruz
Tel: (83)3223-1572/ 8873-1788

Tatiana Andrade Pessoa
Tel: (83) 8868-4021

Magda Barbosa Gouveia
Tel: (83) 8765-3231

Carla Felipe Trindade do Rego
Tel: (83) 3237-1351

Juliana de Souza Nogueira
Tel: (83) 3273-2626/ 8630-2286

Janeide José de Paulo
Tel: (83) 8705-1696


Elisandra Lima da Costa
Tel: (83) 8877-5724

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Buona Vita - João Pessoa PB

Clínica Sthétic

AV: Senedor Rui Carneiro, 474. Miramar. João Pessoa - PB
Telefones: (83) 3224-5150, 8840-0050.
msn: clinicasthetic@hotmail.com

Alunas do Curso de Massoterapia e Drenagem Linfática - João Pessoa PB






Clínica Corpo Belo - Santa Luzia PB

TRATAMENTOS ESTÉTICOS CORPORAIS E FACIAIS:

Desincruste;
Limpeza de pele;
Peeling Químico;
Peeling de Diamante;
Clareamento de manchas;
Eletrilifting Estrias;
Linhas de Expressão;
FIbroedema Ginóide ( Celulite );
Lipodistrofia ( Gordura Localizada );
Pós-operatório;
Drenagem Linfática.
MASSAGENS TERAPÊUTICAS: Massagem Relaxante, Do-in, Reflexologia, Shantala, Ayurvédica, Estética, Massagens para idosos, gestantes e atletas, Acupressura, Acupressura auricular e Drenagem linfática.

Centro de Santa Luzia - PB