Aceitamos Cartões de Crédito

quinta-feira, 31 de março de 2011

Massagem Ayurvédica

É um método de tratamento corporal de deslizamento e alongamento auxiliado por óleos vegetais, óleos essenciais e pós especiais, que libertam as toxinas do corpo presas aos músculos e tecidos objetivando a manutenção e o equilíbrio corporal.

A massagem pode ser aplicada em qualquer pessoa, de qualquer idade.

A partir do tratamento ayurvédico, energias são desbloqueadas e passam a fluir naturalmente pelos canais naturais do corpo todo: físico, emocional e mental.

A ayurvédica é indicada ainda para vários casos, tais como: dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress, depressões, síndrome do pânico, etc.

Normalmente as pessoas que recebem sessões de Massagem Ayurvédica experimentam uma grande sensação de bem estar, relaxamento, tranquilidade, sono profundo e um novo ânimo.

Com resultado dos tratamentos ayurvédicos, muitas pessoas relatam que seus olhos passaram a ter mais brilho, sua pele ficou mais limpa, mais luminosa, enfim, que uma nova luz passou a brilhar em todo o seu ser,quando a energia natural de cada ser tem a liberdade de fluir naturalmente, exatamente como deve ser, a pessoa experimenta reações luminosas em todo o seu corpo, fato que promove alegria, prazer e beleza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.