Aceitamos Cartões de Crédito

quarta-feira, 14 de março de 2012

Designer de Sobrancelhas - João Pessoa PB

As sobrancelhas devem sempre ser bem feitas afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto . E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto

Atualmente podemos encontrar vários profissionais trabalhando como design de sobrancelhas onde o profissional irá medir milimétricamente o espaço entre elas e as curvaturas e só irá tirar os pêlos com a pinça onde for realmente necessário para valorizar o seu olhar e criar um look harmonioso.

O design de sobrancelhas vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto,embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma vez retirados, os pêlos voltam a crescer.

A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado,com higiene e segurança. A manutenção da sobrancelha deve ser realizada de 15 em 15 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.