Aceitamos Cartões de Crédito

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Micropigmentação (Maquiagem definitiva)

MICROPIGMENTAÇÃO, mais conhecida como maquiagem permanente ou maquiagem definitiva é um procedimento estético que valoriza os traços da face e dá mais expressão ao rosto.

A maquiagem permanente tem ganhado força entre as opções de tratamentos estéticos existentes no mercado, principalmente devido à falta de tempo decorrente de um dia a dia cada vez mais atribulado, além da crescente preocupação com a beleza e aparência.

Olhos delineados, bocas expressivas e sobrancelhas bem desenhadas e definidas são as características mais marcantes no rosto feminino e que traduz a marca registrada da jovialidade, e através da micropigmentação, devolvemos à mulher madura esse aspecto jovial que ela perde no decorres dos anos.
Naturalmente a boca perde seu contorno, se tornando esbranquiçada e inexpressiva.
Os olhos parecem mais fechados e miúdos. E as sobrancelhas, com raros pêlos, perdem seu desenho ou inexistem. Olhos marcantes, boca delineada e definida e sobrancelhas bem desenhada, esse é o resultado que se obtem após a micropigmentação.
Na realidade, a micropigmentação vai além do efeito estético e da praticidade no dia a dia das mulheres. Em muitos casos ela resgata a feminilidade e a auto-estima.
Com o passar do tempo os pigmentos foram desenvolvidos exclusivamente para a pigmentação, quando antes era usado o pigmento de tatuagem; atualmente contamos com trabalhos de extrema naturalidade, graças aos pigmentos próprios para este fim.
O procedimento é considerado simples e dura em torno de 2 horas, pois inclui nesse tempo a anestesia tópica anterior ao procedimento; utiliza-se um aparelho chamado dermógrafo, que tem uma agulha na sua extremidade, e o pigmento é aplicado na primeira camada da derme (logo abaixo da epiderme, que é a região mais superficial da pele).
Para o conforto da cliente, é fundamental um bom anestésico a base de creme e gel que seja eficiente para trazer tranqüilidade na hora do procedimento, assim como da profissional. O anestésico é repassado várias vezes, até o final do procedimento para que a cliente não sofra nenhum incômodo. As donas de cílios retinhos e achatados podem ganhar, em apenas uma hora cílios iguais às da Twiggy: curvados e charmosos, como se estivessem sempre com rímel.
A técnica permite acentuar a curvatura natural, o que proporciona uma maior expressividade e luminosidade ao olhar.

Quem procura a técnica está interessado em dar um toque sutil na aparência.

O permanente ou alongamento realça a beleza do rosto, dando alegria e jovialidade ao olhar.

Depois de aplicado, esse efeito dura em média de um a dois meses, o tempo que os pêlos demoram para ser renovados.

O efeito cosmético do permanente e da tintura para cílios é realçar a aparência geral, enfatizar os cílios, com uma cor mais intensa, dando-lhes um formato arredondado e alongado com o permanente ou alongamento semi permanente onde é colado cílios fio a fio aumentado e curvando, deixando o olhar marcante por 30 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.