Aceitamos Cartões de Crédito

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Massagem anti-stress para executivos - João Pessoa / PB




A massagem relaxante é realizada aplicando movimentos firmes e suaves sobre os tecidos do corpo proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Atualmente, existem diversas técnicas de massagem para praticamente todos os fins, como por exemplo para correção postural, relaxamento, pós cirúrgica entre outras.

Tipos de Massagens:
Shiatsu: é uma técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos do corpo chamados meridianos (similares aos da acupuntura) em busca do equilíbrio energético do corpo; massagem vigorosa indicada para tratar dores e tensões musculares.
Drenagem Linfática: é indicada no tratamento de retenções de líquidos e acúmulo de toxinas no organismo, por acelerar o processo de drenagem dos fluidos corpóreos. Auxilia nos processos de emagrecimento e atua efetivamente na diminuição de edemas.
Massagem Terapêutica: é uma massagem específica, orientada para o tratamento dos desequilíbrios do corpo, dores musculares, ciátalgias, lombalgias, dores de cabeça tensionais, tendinites, entre outras causas, promovendo uma sensação de tranqüilidade e paz.
Reflexologia: massagem realizada nos pés em pontos determinados que resulta no equilíbrio e no bom funcionamento dos órgãos internos, potencializando o efeito terapêutico das massagens e do ofurô.

Tempo de Cada Consulta: Cada consulta dura em torno de mais ou menos 60 minutos.

Horários e Dias de Atendimento: Segundas: 16:00 às 20:00 hrs
Quartas: 9:00 às 20:00 hrs
Quintas: 9:00 às 20:00 hrs
Sextas: 9:00 às 20:00 hrs
Sábado: 16:00 às 20:00 hrs

Local: Clínica Sthétic Saúde & Estética
Endereço: Av. Sen. Ruy Carneiro n° 474 - Centro Comercial Óliver Cruz - Sala 103
Telefones: (83) 3224-5150 / 8840-0050
Site: http://www.clinicasthetic.com.br
Blog: http://clinicasthetic.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.