Aceitamos Cartões de Crédito

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Curso de Maquiagem Profissional - João Pessoa / PB

Resumindo maquiagem consiste na aplicação, com efeito cosmético, de embelezamento, ou disfarce, seguindo-se nalguns casos os ditames da moda e com uso de substâncias especificamente destinadas a tal fim.

Hoje em dia estão se valorizando bastante a nossa qualificação profissional, e saiba que em função disso devemos procurar sempre nos atualizar e conseguir informações validas para que possamos encontrar um campo no mercado vasto e também aberto as nossas necessidades. Uma boa dica é partir para o curso de maquiagem profissional que inclusive é uma área em que sempre vai estar em alta.

Há muita preocupação em saber qual a diferença – e o limite – entre maquiagem para o dia e maquiagem para a noite. Muitas mulheres pecam em transformar uma maquiagem leve para o dia, num look pesado e brilhante que é mais apropriado para a noite. A maquiagem para o dia é mais leve, mais suave em cores e traços.

A pele deve ter um aspecto natural e suave. A quantidade de pó facial deve ser controlada também. Agora, quando falamos em cores, sempre digo que tudo pode, desde que se tenha bom senso, afinal você não quer sair na rua parecendo que trabalha num circo, vai? Para o dia, prefira os tons pastéis e neutros.

Os tons claros também são uma ótima escolha para essa hora do dia. Uma dica superimportante: fuja das cintilâncias e glitters! Os espelhados e partículas brilhantes vão bem à noite apenas! Você poderá utilizar o lápis para olhos preto, deixando o traço bem fino e esfumado, ou mesmo o marrom que é mais suave.

Cuidado com a intensidade e cor do blush! Prefira os mais suaves e leves. Para peles claras, os mais indicados são os tons de rosado e pêssego e para as morenas, os marrons e dourados. O batom? Não tenho nem o que dizer: pode todos, ao seu gosto! Para a noite tudo pode! Brilho, cor e cintilância deverão estar bem evidentes, afinal não há luz natural para podermos ver os detalhes de uma bela make. A pele poderá ter seu brilho mais controlado com uma camada um pouco mais generosa de pó facial.

Corrija as sobrancelhas se for necessário. Brinque com as cores, brilhos e faça aquele traçado que você sempre quis! O blush deverá estar mais marcado, porém no lugar correto!

Lembre-se: a maquiagem para o dia pede suavidade enquanto que para a noite, podemos abusar das cores, da intensidade delas e dos brilhos!

Essas e mais outras dicas são abordadas em nosso curso de Maquiagem Profissional!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.