Aceitamos Cartões de Crédito

quinta-feira, 8 de março de 2012

Massagem, Ansiedade e humor - Clínica Sthétic - João Pessoa

Massagem, ansiedade e humor

D. Assim, quando 2010 começou e eu concordamos que, como parte da gestão de Rye de humor rotina aqui na casa que iria incorporar massagem regular para ajudá-lo a relaxar e regular a sua ansiedade e humor em geral. Don e eu somos grandes fãs e fiéis em massagem e entre nós o uso de massagem semanalmente, como uma maneira de gerir o nosso próprio estresse e saúde em geral. Originalmente o plano era chegar Rye regular massagens profissionais. No entanto, porque o dinheiro foi apertado e não temos sido capazes de dar massagens, que tem nunca foi feito. E isso não me ocorreu até a noite passada.

Centeio foi ferida na noite passada e não poderia resolver em relaxar e ir dormir. Seu humor era elevar e elevar, cada vez mais hiper / irritado / ansiosos, e ocorreu-me que nunca tinha feito a massagem. Parecia como um momento onde ele pode realmente ajudar então eu pensei 'que diabos, vamos dar-lhe um ir. Rye vou dar uma massagem a mim mesmo e ver se isso ajuda. "No início eu me perguntava se seria estranho devido à sua idade e sexo (é por isso que inicialmente queria fazer massagens), mas então eu tenho sobre mim mesmo e percebi que era eu ou nada, e ele pode realmente ajudá-lo. Então, eu fui para ela. E os resultados foram ótimos.
Eu massageava suas costas, braços, pernas e ombros e, embora ele começou a massagem com um momento difícil relaxar e rir sem parar das cócegas, ele finalmente relaxar e eu era realmente capaz de massagear os músculos. Dentro de 30 minutos ele estava babando e quase dormindo. Adormeceu cerca de 10 minutos depois de ter sido feito e dormiu durante a noite. Esta manhã, quando acordei, ele me disse que na noite passada foi a melhor noite de sono, ele já teve em toda sua vida.

Então sucesso!
Eu não podia acreditar que a diferença de ele, em apenas 30 minutos. Ele foi de ir a 100 mph morto dormindo. Incrível.
Agora nós realmente vai incorporar isso em sua rotina.
Aqui estão alguns estudos e artigos sobre os benefícios da massagem em crianças e adolescentes no que diz respeito ao humor, atenção, ansiedade e equilíbrio de neurotransmissores:
Field, T., Morrow, C., Valdeon, C., Larson, S. Kuhn, C., & Schanberg, S., (1992). Massagem reduz a ansiedade em crianças e adolescentes doentes psiquiátricos. Jornal da Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente, 31, 125-131.

Em comparação com um grupo controle que viram vídeos de relaxamento, massagens foram os temas menos deprimidos e ansiosos e tinham níveis de cortisol salivar menores após a massagem. Além disso, o sono noturno aumentou para ambos os grupos durante o período de estudo e de cortisol urinário e os níveis de norepinefrina diminuiu, mas apenas para pacientes deprimidos.
Um estudo recente realizado por Field et al 1998 , mostraram a massagem terapêutica para diminuir a inquietação e melhorar a pontuação na Escala de Conners (Conners, 1995) em adolescentes com TDAH. Massagem terapêutica também foi mostrado para aumentar os níveis de serotonina ( Field et al 1996 , Ironson et al 1996 ), que pode ajudar a modular os níveis de dopamina elevada pensada para ocorrer em crianças com TDAH.

O equilíbrio dos hormônios e neurotransmissores podem ser incentivados, naturalmente, com a massagem. Deslocamento de pessoas de um simpático para um estado parassimpático, massagem traz diversas alterações fisiológicas e químicas no corpo, incluindo o aumento da secreção de serotonina e endorfina, e uma diminuição no cortisol. A maioria dos estudos que investigam os efeitos da medida massagem estes três produtos químicos porque eles são ingredientes essenciais para a saúde de cada pessoa. Em geral, a serotonina e endorfina função de fazer as pessoas se sentirem bem, enquanto as funções de cortisol para transmitir os sentimentos de dor e estresse. Quase todos os ensaios clínicos avaliando relatórios massagem terapêutica que melhora a carroçaria níveis de serotonina e endorfina, e reduz os níveis circulantes de cortisol.
Publicado em 1992, no jornal da Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente, os pesquisadores descobriram que um TRI-massagem de 30 minutos de volta, administrada diariamente por cinco dias reduziu a ansiedade de crianças hospitalizadas, depressão e transtorno de adaptação das crianças e adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.