Aceitamos Cartões de Crédito

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Curso de Maquiagem (especialização) - Maquiagem para peles maduras - João Pessoa/ PB

Antes de mais nada a pele madura ou que possui muitas linhas de expressão precisa estar sempre muito bem hidrata. Portanto a dica para as mulheres de pele madura é que não abram mão das hidratações diurnas e noturnas para garantir um bom resultado do seu make-up.
Antes de começar a maquiagem, aplique um creme ou uma máscara com efeito tensor para deixar a sua pele mais firme e lisa. Você poderá optar por cremes com DMAE.

Preparação da Pele:
Peles mais maduras pedem bases hidratantes, podendo ser líquidas ou cremosas.
O corretivo também deverá ser líquido, que adere melhor na pele. Os corretivos cremosos podem se acumular nos vincos da face, acentuando ainda mais as rugas e marcas de expressão.

Como amenizar rugas e linhas de expressão: Passe o corretivo líquido meio tom mais claro que a sua pele seguindo as linhas da marca e espalhe com uma esponjinha.
Aplique uma leve camada de pó facial com um pincel para selar a base e o corretivo na pele. Mas cuidado: não exagere no pó para que ao longo do dia a maquiagem não fique "craquelada".

Use cores suaves de blush como rosa, pêssego ou nude somente nas maçãs do rosto e sem exageros.

Antes de aplicar o batom, aplique um hidratante labial e retire o excesso com um lenço de papel.
Isso ajudará a amenizar possíveis linhas e marcas nessa região.

Nos olhos, aposte em tons claros e pastéis. Evite sombras cintilantes ou com muito brilho. Opte pelas opções de cores acetinadas e opacas. Esfume o canto dos olhos com um tom mais escuro do que o usado na pálpebra.

Mantenha as sobrancelhas intactas e bem aparadas. Use uma sombra iluminadora em tons brancos ou perolados para iluminar a parte interna das sobrancelhas. Isso dará o efeito óptico de sobrancelhas mais arqueadas, tornando todo o semblante mais jovial.

Em nosso curso de Maquiagem (especialização)você aprenderá essas e outras diversas dicas para arrasar nos makes das mulheres maduras!

Mais detalhes acesse: http://www.clinicasthetic.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.