Aceitamos Cartões de Crédito

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Peeling de Diamante - Prós e Contras

Peeling de Diamante é um processo físico, ou seja, não é feito com cremes ou ácidos, e sim com um aparelhinho em consultório usado para fazer uma esfoliação leve na pele. A esfoliação renova as células mortas e faz com que nasça uma nova pele, muito mais bonita, jovem e saudável.

Esse peeling é indicado para pessoas de pele oleosa, com marcas de espinhas, cicatriz de acne, manchas na pele, pequenas rugas e poros abertos ou dilatados. Seu efeito é progressivo, ou seja, são necessárias algumas sessões para que surja efeito –entre 5 a 10 sessões, dependendo do efeito que necessita ter. Mas, logo na primeira sessão já é possível observar alguma melhora na pele.

O valor do Peeling de Diamante fica entre 80,00 a 120,00 dependendo do profissional e da cidade. É importante que seja feito com bons profissionais para que eles façam uma avaliação rigorosa da sua pele. O procedimento é praticamente indolor e você pode fazer outras atividades no mesmo dia, sem precisar ficar de repouso, ou com o rosto todo vermelho e inchado.

Nos processos de peeling é muito importante usar protetor solar com fator acima de 15 pois o sol pode fazer perder o efeito de todo o tratamento.

Prós e Contras: Ja sabemos que os peelings clareiam as manchas de pele, melhoram a textura, suavizam rugas, além de estimular a renovação da pele através do colágeno, que dá maior sustentação e firmeza à pele.

Mas o que acontece durante os procedimentos do peeling? Ocorre a destruição das camadas superficiais da pele através da descamação e como consequência surge a restauração da pele jovem e das novas células. Além disso, a síntese do colágeno e da elastina são ativadas, fornecendo a elasticidade e a resistência da pele, tornando-a mais bonita.

Na prática, é feita na pele uma raspagem da camada superficial e a nova pele prepara-se para receber mais nutrientes e oxigênio. O resultado é uma pele suave, elástica, bonita e com pequenas rugas atenuadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.