Aceitamos Cartões de Crédito

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curso Reflexologia - João Pessoa

A reflexologia podal é um método holístico. É muito eficaz no tratamento de stress, cansaço e tensão. Os reflexos que são encontrados nas solas dos pés funcionam como pequenos espelhos que refletem o organismo inteiro. Essa forma de tratamento por meio de pontos de pressão é conhecida na Índia e na China a mais de 5000 anos.
Consiste em pressionar e massagear os pontos dos reflexos encontrados nos pés com a finalidade de dissipar os bloqueios de energia e quebrar as estruturas cristalinas, estimulando assim os sistemas linfático e circulatório. As toxinas são liberadas, proporcionando uma sensação de relaxamento.

Massagem Relaxante Podal

A massagem é a terapia do toque. Através do toque, ocorre o desbloqueio e uma troca de energias. As tensões são liberadas e há um alívio instantâneo do cansaço. O corpo relaxa, descansa. Estudos científicos comprovam que a prática de massagem proporciona diversos benefícios à saúde.
A massagem é feita com o toque das mãos e estímulos através de aparelho com potencial relaxante, que ativa também a corrente sanguínea. O efeito destes toques nas sola dos pés promove um relaxamento dos músculos, tendões e ligamentos. O sistema circulatório e linfático é estimulado atuando direta ou indiretamente nos sistemas imunológico e nervoso, produzindo substâncias benéficas ao organismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.