Aceitamos Cartões de Crédito

terça-feira, 3 de maio de 2011

Hidrate-se

Uma porcentagem enorme de pessoas que vive no mundo são obesas. Com base em estudos, a maioria delas está desidratada. Tendo excesso de gordura no corpo já é um sinal de que uma pessoa está desidratada. Isso ocorre porque se você não hidratar seu corpo, você vai ter tendência a ganhar gordura rapidamente.

A hidratação da pele é uma das questões mais importantes para manter o estado de sua saúde, brilhante, jovem e atraente. Uma boa hidratação ajuda a manter a elasticidade, a maciez e a cor da pele.

Beba muita água principalmente após praticar exercícios – o corpo pode ficar desidratado e a sede aumenta. Beber água ajuda a hidratar as células do cérebro, mantendo a pele saudável e ajudando a limpar as toxinas do corpo.

Você também pode consumir água adicionando mais frutas e vegetais à sua dieta. A maioria das frutas possuem 90 % de água, portanto, comer quatro porções de frutas e vegetais pode fornecer 1 ½ litros de água.

Sua pele precisa respirar. Antes de se maquiar escolha produtos específicos para sua pele. Alguns produtos podem ressecá-la ou torná-la mais oleosa.

É preciso fazer escolhas certas para que se tenha um estilo de vida mais saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.