Aceitamos Cartões de Crédito

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tratamento para Estrias

Se você notar estrias no seu corpo, você não está sozinho. A maioria das mulheres têm estrias, que tendem a aparecer nas mamas, coxas, barriga e nádegas. E, enquanto as estrias são mais comuns nas mulheres, os homens também não estão livres delas.

As estrias aparecem no corpo em muitos lugares diferentes e devido a várias causas. As estrias aparecem quando a camada intermédia da pele é esticada até um ponto onde a elasticidade começa a quebrar. Neste ponto ocorre um sangramento microscópico juntamente com uma inflamação do tecido que provoca os altos de cor púrpura e avermelhado das estrias acabadas de se formar.

À medida que a camada intermédia é esticada, a camada externa da pele, a epiderme, também se estende, tornando-se transparente o suficiente para que seja possível ver a marca da estria violeta que se forma por baixo. Com o tempo essas marcas vão-se curando, ocorrendo a formação de cicatrizes, e você tem as tão indesejadas estrias.

Ao longo do tempo as marcas esbatem para uma cor mais esbranquiçada que é alguns tons mais claros do que o seu tom de pele natural. A cor mais clara ocorre porque durante o estiramento excessivo da derme, a produção de colágeno natural é interrompida. Por sua vez isto pode causar a perda de células produtoras de pigmento da pele.

A grande parte das pessoas acham as estrias inestéticas, algo que está amais no seu corpo, e é cada vez mais comum procurarem por um tratamento para estrias. Existem vários tipos de tratamentos, cremes e formas de remover ou diminuir as estrias. Informe-se sobre as causas que estão por trás das estrias e também as formas de prevenir o seu aparecimento.

Sendo cada vez mais natural tanto o homem como a mulher procurarem por um tratamento para estrias, também é cada vez mais normal a própria ciência apoiar-se na tecnologia para arranjar um tratamento para estrias permanente. As estrias tem cura, e cada vez mais nos apercebe-mos disso através dos tratamentos para estrias que já temos disponíveis, como o caso da terapia a laser e a cirurgia que mostram incríveis resultados até 90% no tratamento estrias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.