Aceitamos Cartões de Crédito

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brozeamento a Jato em João Pessoa PB

Sol, muito calor e corpos bronzeados embalam os verões. Embora muitas pessoas não suportem as altas temperaturas e prefiram ficar embaixo de um guarda-sol na praia, existem aquelas que ficam horas expostas aos raios para obter aquela cor dourada, muitas vezes colocando a saúde da pele em risco.

É possível obter um bronzeado bonito sem ter que ficar horas se expondo, usando diversas técnicas, cada vez mais tecnológicas. Muitas mulheres recorriam às cabines de bronzeamento artificial, que emitem raios através de lâmpadas especiais, com cerca de 98% de luz ultravioleta A e 2% de ultravioleta B. No entanto, mesmo que este procedimento economize tempo e ainda livre as mulheres de incômodos como a pele descascada, estudos comprovaram que essas camas de bronzeamento são altamente nocivas à pele, podendo acelerar o envelhecimento da derme e desencadear o câncer.

Conforme as pesquisas, pessoas expostas às cabines antes dos 30 anos têm 75% a mais de desenvolver tumores de pele. Além disso, segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), 25% dos tumores malignos registrado no Brasil são causados pelo câncer de pele. Por esse motivo, a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu no mês de novembro de 2009 o uso de equipamentos para bronzeamento artificial para fins estéticos em qualquer clínica, ocasionando certa indignação por quem usa e também quem oferece o serviço.

Mesmo com toda essa polêmica por causa das câmaras de bronzeamento artificial, ainda é possível recorrer a outros métodos para conseguir uma pele dourada de uma forma rápida e segura. O bronzeamento a jato é uma técnica que vem há algum tempo ganhando adeptos, substituindo de forma eficaz as cabines artificiais. Esse procedimento funciona utilizando 27 sprays estrategicamente posicionados que, ao serem acionados cobre o corpo uniformemente, cobre a pele inteira. O processo também pode ser realizado por meio de uma pistola a jato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.