Aceitamos Cartões de Crédito

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Radiofrequência - Tratamento para Celulite e Flacidez - João Pessoa PB

RADIOFREQUÊNCIA CONTRA A CELULITE E FLACIDEZ

O QUE É A CELULITE?

A celulite descreve o aparecimento de covinhas na pele, também designada por "casca de laranja", "pele de requeijão" ou "fenómeno colchão". A celulite é constituida por células adiposas entre a pele e por baixo do músculo, que se expandem e surgem na derme. A pele, ficando com menos suporte, é repuxada para interior do corpo, criando um efeito ondulante. Entre 85% e 98% das mulheres pós-pubescentes apresentam algum grau de celulite, pensa-se que o seu efeito está ligado a um efeito hormonal, os homens raramente a apresentam. É mais pronunciada nas cochas, ancas e glúteos e não é preciso ter excesso de peso ou alguma idade para a apresentar. Mulheres muito jovens e magras também são afectadas.

O QUE CAUSA A CELULITE?

A celulite desenvolve-se no corpo quando a gordura se deposita imediatamente abaixo da derme e fica contida nas câmaras adiposas que podem ficar inchadas. Assim as células adiposas aumentam de tamanho, o tecido circundante fica comprimido e endurecido, tornando a circulação sanguínea mais difícil e retendo fluidos, isto causa a redução da elasticidade do tecido adiposo, produzindo uma tensão indesejável entre as camadas. A depressão resultante dos pontos ancoras do tecido conjuntivo cria aparência de celulite. A causa da celulite é desconhecida, no entanto, algumas teorias indicam o stress, dietas, alimentação como causas potenciais, ou pelo menos agravantes.

O QUE É O RF ContrÂge DUAL?

O RF ContrÂge DUAL é um tratamento não invasivo, não abrasivo, sem tempo de manutenção, para reafirmar a pele (facial e corporal), eliminar a celulite e dar forma corporal. é baseada na tecnologia de radiofrequência dual alternante, onde a energia aplicada se converte em calor.

COMO ACTUA O RF ContrÂge DUAL?

O RF ContrÂge DUAL trata tanto a celulite profunda como a celulite supercicial. O espantoso e único sistema DUAL ALTERNANT atinge tanto a camada supercicial da derme como a derme profunda alternando entre radiofrequência mono e bipolar. A radiofrequência bipolar atinge a derme superficial e as celulites superficiais, e a radiofrequência monopolar atinge a derme profunda e actua nas celulites profundas. O RF ContrÂge Dual é concebida para aquecer uniformemente a derme e actuar com a energia de radiofrequência (RF), este aumento de temperatura na derme causa efeitos muito importantes na pele e gordura.
Reafirmar a pele: contracção de colagénio, realinhamento e produção de novo colagénio, isto resulta em pele mais firme e jovem! Se perdeu peso e a sua pele está flácida, o RFContrÂge DUAL pode reafirmar a pele solta (da face e do corpo). O RF ContrÂge pode também ser utilizado no tratamento facelift não cirúrgico.
Esculpir a gordura: reduz a celulite e o tecido adiposo localizado através da termo-lipólise trans-dermal induzida pela energia da radiofrequência. A tecnologia RF ContrÂge DUAL facilita e acentua o colapso do tecido adiposo, ajudando a mobilizar e eliminar depósitos de gordura de forma não invasiva.
Efeito de bio-estimulação pelo calor: aumenta a circulação sanguínea e promove a re-absorção e drenagem dos fluídos retidos e toxinas.

COMO É EFECTUADO O TRATAMENTO?

Após verificado o seu historial clínico é discutido o seu plano de tratamentos, expectativas e resultados pretendidos, depois de examinado o seu corpo são marcadas as áreas que requerem tratamento.
Primeiro, o sistema prepara a sua pele, maximizando o efeito da energia de radiofrequência, através de ultrasons, é efectuado um pelling mecânico suave, após o qual é aplicado um anestésico tópico (apenas 10 minutos) para assegurar o conforto e permitir a utilização da energia de radiofrequência máxima - aumentando assim o seu efeito. Depois, é aplicado um gel refrescante pós-tratamento antes do fim da sessão.

COMO É UM TRATAMENTO RF ContrÂge DUAL?

Primeiro, irá sentir uma massagem suave e indolor (a maior parte dos pacientes acha o tratamento agradável) á medida que a radiofrequência penetra na camada adiposa na sua pele.
O paciente não deve sentir dor.
Após o tratamento, vai sentir a gordura a reduzir e a pele a esticar, pode também percepcionar um aumento de fluxo sanguíneo na área tratada (vermelhão) e a pele estará mais quente, isto é normal, e desaparece em 24h-48h. Pode voltar ás suas actividades normais imediatamente.

QUANTAS SESSÕES SERÃO NECESSÁRIAS?

Será determinado o tratamento mais adequado para si. Normalmente após 5 sessões poderá observar um efeito duradouro mensurável assim como melhorias no aspecto visual. O tempo recomendado entre sessões será 1 vez de 5 em 5 semanas.

QUE ÁREAS SE PODEM TRATAR?

Todas as áreas anatómicas onde a celulite e a flacidez surge podem beneficiar do tratamento; Rosto, Duplo Queixo, Pescoço, Colo, Braços, Abdómen, Zona Lombar, Ancas, Pernas, Coxas e Glúteos.

QUAIS AS SUAS CONTRA-INDICAÇÕES?

O RF ContrÂge DUAL está contra indicado em mulheres grávidas e no período de aleitamento, pacientes com pacemakers e diabéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.