Aceitamos Cartões de Crédito

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tratamentos para rejuvenecimento facial - Clínica Sthétic - João Pessoa PB

Passado o verão é hora de tratar a pele!

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/unhasperfeitas.loveblog.com.br/images/gd/1270237067/Como-cuidar-da-pele.jpg

Ressecamento e falta de viço indicam que você está precisando de uma operação resgate para a sua pele. É necessário reforçar a proteção, nutrir e hidratar a pele adequadamente e urgentemente. Cosméticos específicos e tratamentos manuais e com rediofrequencia revitalizam a sua pele.

Geralmente no verão nossas peles ficam exposta a maior parte do tempo ao ar condicionado, ao sol, ao cloro, à água marinha, além dos fatores diários de poluição, computadores, luz artificial, estresse.

E o resultado é a perda do viço natural da pele e uma textura mais áspera.

Com a textura, hidratação e circulação alteradas a pele não absorve bem os nutrientes essenciais para a produção de colágeno e elastina, o que facilita o aparecimento de rugas e manchas.

Então chegou a hora de fazer aquela faxina. Uma super renovação. Limpeza de Pele, hidratação e nutrição profunda Já!

Inicialmente será resgatado a capacidade de defesa de sua pele, para que ela esteja protegida dos radicais livres, melhorem a síntese de colágeno.

O ideal é associar recursos para um melhor resultado, somente o cosmético fica muito limitado o tratamento principalmente se as células foram agredidas mais profundamente. Assim podemos associar procedimentos como a radiofreqüência, carboxiterapia ou a toxina botulinica que auxiliam nesta formação de um novo colágeno.

Cada tipo de pele precisa de uma atenção especial, por exemplo a pele seca deve estar sempre bem hidratada, mas não somente repor água e sim óleo para um equilibrio do manto hidrolipídico.

Já na pele lipídica (oleosa) que está mais suscetível a formas comedões (famosos cravos) e acne deve-se manter a produção sebácea estável, e isot se dá por meio da utilização de cosmeticos para equilibrar a oleosidade, como sabonetes à base de enxofre ou àcido salicilico. Mas ao contrário do que muitas pessoas pensam a sebosidade não deve ser removida por completo, pois é a camada que protege a pele dos efeitos oxidativos.

Por outro lado na pele do tipo mista deve ocorrer um equilíbrio para não deixa-la oleosa, já que necessita de "água e óleo", aí deve-se usar hidratante mais neutros com vitaminas antioxidantes.

Discromias (manchas), Linhas de expressão estática (rugas) e a textura áspera são sinais de danos sofridos, muitas vezes por maus cuidados da pele. Então é essencial um home care com rotina diária de higienizantes, tônicos, hidratantes e filtro solar, este ultimo sendo reposto a cada 4 horas.

OPÇÕES PARA O ROSTO: (Ideal fazer prévia avaliação para escolha dos ítens abaixo)
http://batomdemulher.files.wordpress.com/2008/08/rosto1.jpg

Limpeza de Pele + Peeling de Diamante + Drenagem Linfática Manual.
Limpeza de Pele + Radiofrequencia + Nutrição da pele.

OPÇÕES PARA O CORPO: (Ideal fazer prévia avaliação para escolha dos ítens abaixo)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipZCdVeHuBNBdOdwG2mxPrSOBv9QZ7vZoY86QWfQ_ZMFBGNXuHJO3LuLgmxiCTaMiMSx4OK8w9pq8TOYrPChZHdAHypUMM2YfwbVSkioxD4NeVbDZ-OVHcZw3BIhwME3U9q_au-SgC/s320/corpo+de+mulher.jpg

Desintoxicação + Drenagem Linfática Manual + Hidratação Profunda.
Esfoliação + Hidratação Profunda + Drenagem Linfática Manual.
Esfoliação + Bandagem + Drenagem Linfática Manual + Nutrição com Hidratação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e E-mail.